fbpx

Quero muito fazer micro, mas ainda tenho medo!

Mesmo vendo os resultados maravilhosos da micropigmentação você ainda tem medo de fazer? Apesar de querer muito, ainda tem algum tipo de receio? Então esse artigo é pra você. Saiba que ter insegurança nestes casos é normal e aqui vamos esclarecer tudo pra facilitar o seu entendimento sobre o assunto. Aproveite!

Receio é normal!

É claro que gera receio realizar um procedimento como a micropigmentação, que é invasivo e tem duração de longo prazo, ter medo quanto a isso é normal! Mas o que devemos saber é que esse medo, nada mais é do que resultado da desinformação quanto ao procedimento. 100% das pessoas que querem fazer micro, mas tem receio, não fazem por não entenderem corretamente no que consiste o processo. Decidi aqui, abordar os principais receios que afligem as clientes desmistificá-los um a um, esclarecendo tudo que é necessário pra você vencer o medo que te impede de ficar mais linda. E são eles:

  1. Medo da dor: O medo da dor é de longe o principal motivo assustam as clientes e é um grandíssimo mito! Antes do procedimento aplicamos anestésico utópico especial com uma técnica que permite que a sensação de dor seja reduzida a 0.
  2. Medo do desenho ficar feio ou errado: Para resolver essa questão é muito simples, primeiro você escolher o seu profissional com bastante cautela, confira o portfólio e a procedência do mesmo. Após fazer sua escolha, agende antes uma avaliação onde você possa conferir uma simulação do procedimento, assim você confere a capacitação do seu profissional pessoalmente antes do procedimento definitivo.
  3. Medo de ficar muito escura: Ta aí outo motivo que incomoda bastante gente, mas também é outro mito! A micro clareia de 30 a 40% após o período de cicatrização, após esse período ela fica linda e totalmente harmonizada com o seu tom de pele e com o tom dos pelinhos naturais.
  4. Medo do marido/namorado, familiares e amigos não gostarem: A naturalidade na micropigmentação é tanta, que na maioria dos casos, principalmente no fio a fio, as pessoas não percebem que você fez a micro, elas dizem que você está diferente, mais bonita, mas não conseguem dizer o que é, até que você diga. O mesmo acontece com o maridão, muitos não querem que a esposa faça, mas se quer percebem que foi feito, e só reparam depois que você falar.
  5. Medo de ficar com uma cor diferente do natural: A micropigmentação é um procedimento onde utilizamos técnicas de colorimetria para alcançar o tom exatamente igual ao seu natural, então fique tranquila por que através dessas técnicas nós conseguimos atingir as mais diversas variações de cor chegando exatamente o tom dos pelinhos naturais, desde os loirinhos até os ruivos, castanhos e pretos.
  6. Medo de não sair mais: A micro é procedimento que atinge uma camada mais superficial da pele, por isso o procedimento é chamado de semi permanente, com duração de 8 meses a 1 ano e meio. E outra coisa, depois que você fizer a micro, tenho certeza que irá querer retoca-la após esse período, por que fica praticamente impossível viver sem micro depois que a gente conhece essa maravilha.

São muitas as clientes que mantém contato conosco durante dias, até meses, antes de tomar a decisão definitiva de fazer a micro e, literalmente, mudar de vida. São tantos os depoimentos de clientes que me agradecem pela mudança causada em vários aspectos, algumas falam da diferença gigantesca que um pequeno detalhe como as sobrancelhas causou na beleza facial, outras falam sobre acordar todos os dias sem precisar se preocupar em passar lápis, outras falam de como é bom poder ir à praia, piscina pode ser molhar à vontade, mantendo as sobrancelhas lindas. Em fim, o impacto é grande sim, em vários aspectos! 

Pra você que ainda tem dúvidas, a dica que eu dou é a seguinte, primeiro reflita sobre de que forma a micro pode ajudar naquilo que você quer mudar, se a resposta para sua reflexão for “sim, a micro pode me ajudar naquilo que me incomoda”, procure um profissional e agende uma avaliação sem compromisso. Faça uma simulação do procedimento e tire todas as suas dúvidas. Fazendo isso, tenho certeza que a sua conclusão será que a micro é a escolha certa pra melhorar sua qualidade de vida.

Nunca se esqueça que o objetivo da micropigmentação é de torná-la mais bonita e não o contrário. A micro foi criada para facilitar a vida das pessoas, então, se você não sentir isso no profissional que você escolher, procure outro, tenha certeza que você encontrará alguém que fará um belíssimo trabalho que mudará o seu dia a dia.

Ainda tem dúvidas?

Você tem algum receito que não foi abordado nesse artigo? Comente aqui ou me mande uma mensagem. Adoro esclarecer todos os tipos de dúvidas das clientes e explicar de que forma vou te ajudar a melhorar a sua auto estima. Agende uma avaliação conosco e confira. Acredite, micro é vida!

Compartilhe: